A bestialidade espreita. Sempre.

8 comentários sobre “A bestialidade espreita. Sempre.”

  1. Esse tipo de acontecimento tem me deixado cada dia mais triste e preocupada. Em primeiro lugar por ser mulher, em segundo lugar por ver que esse tipo de pensamento retornou com força total e se propaga na sociedade. Parece que voltamos a idade das trevas.Ou será que chegamos a sair dela? Começo a duvidar!

    Curtido por 1 pessoa

    1. E acho que piora quando acontece numa cidade do interior, como Nova Friburgo onde, mais ou menos, as pessoas se conhecem. É assustador e pode muito bem significar que estamos voltando para a Idade Média. Só faltam as fogueiras.

      Curtir

  2. Estupro ou atropelamento? O que me deixa bastante preocupada é SERÁ que estão tentando esconder alguma coisa? E, SE estão, “O QUÊ ESTÃO QUERENDO ESCONDER?” E, SE estão, POR QUÊ? Essa história está MUITO estranha!!! A cada fim de semana são centenas de garotas como essa, filhas minha, filhas sua, filhas de Nova Friburgo que frequentam a Boate e passam pela praça atrás de um táxi… Quantas mais morrerão? QUEREMOS A VERDADE! Que a verdade apareça, custe o que custar!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ainda veremos muita coisa nessa praça totalnente abandonada…Não só a noite…o dia todo. ..pedintes..usuários de crack e outras drogas…todos morando dentro de um coreto fedido e abandonado. ..agora para se tirar responsabilidades passou a policia a dizer que foi atropelamento….existe uma diferença brutal entre as duas coisas….De novo abafa o caso. ..continuaremos sem policiamento. .fecha a cortina!! Só para lembrar que existe uma família chorando e querendo explicações. ..e uma cidade apavorada!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s